terça-feira, 30 de junho de 2015

Rita Ferro - És meu!

Este é dos poucos livros que só li até ao fim por teimosia. Não gostei da história, dos eternos queixumes da personagem - eu nunca gosto de um livro que a personagem passe o tempo todo a queixar-se - enfim, não gostei e não é um livro que EU recomende.

O eu está em letra maiúscula para eu depois não ser acusada de ter a mania que sei tudo - por acaso até tenho mas shiuuu - esta é apenas e só a minha opinião sobre o livro.

"As pessoas não se avaliam pelos resultados."

"Excita-me a coragem física, mais do que qualquer outra."

"Diz-se que os grandes gestos - bons ou maus - decorrem das grandes paixões."

"Toda a frase saloia tem um preço."

"Apesar das atitudes e das palavras, dos temperamentos e dos melindres, o amor prevalecia."

"O que dói mais, no ciúme, é a solidão."

"Por muito que mintas, a ti e aos outros, serás sempre o teu único juiz."

"A vida é infinitamente mais difícil do que a morte."

"O amor acaba quando se esgota e não quando nos convém."

Sem comentários: