terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Megan Chance - O espirita

Uma história envolvente e interessante que nos faz sempre querer chegar ao capitulo seguinte para saber o que se passa, para mim o final não foi surpreendente e adivinhei-o quase no inicio mas isso não tirou interesse nenhum ao livro, uma vez que a vontade de descobrir como é que a protagonista descobre a verdade mantém-se até ao final.
Achei o livro mesmo muito bom, só não gostei de umas coisinhas no fim mas isso deve-se à minha mania de que devíamos ser todos bonzinhos.
Ah, o livro é uma história inventada e não é baseado em nenhum espírito "real".


"A verdade raramente é pura, e nunca é simples." - Óscar Wilde

"A minha mãe diz que a inteligência numa mulher assusta os homens, mas eu não suportaria não ser respeitada pela minha cabeça."

"Há sempre alguém pronto para beneficiar de uma situação. Não lhes dês hipóteses de verem em ti uma oportunidade."

"O mundo está contaminado de coisas materiais. Deseje mais do que isso para si própria."

"Somos pessoas cépticas. Precisamos de ser persuadidas."

"A vida inteira é um truque. Não se pode acreditar em coisa nenhuma."

"As respostas são aquilo que são. O facto de não gostar delas não significa  que não sejam verdadeiras."

"A negação convida à loucura, e a aceitação ao controlo."

"Reconquiste a sua vida. Construa o seu próprio futuro."

"A vida é um risco, é isso que a torna interessante."

"Os corpos são sinceros. Não mentem."

"Uma pessoa não passa pela vida sem aprender lições valiosas."

Sem comentários: