terça-feira, 2 de setembro de 2014

Margaret George - A paixão de Maria Madalena - Vol I

Supostamente o livro foi escrito tendo como base muito estudo e muitas pesquisas mas a mim parece-me apenas uma história inventada pela imaginação da autora.
Esta não é a Maria Madalena que eu imagino, esta  não é a forma como "idealizo" Jesus e a sua família e por isso mesmo foi complicado ler o livro. As últimas 150/200 páginas tornam-se interessantes mas antes disso - para mim - o livro é um tédio longe da "realidade".

(No livro Maria Madalena está possuída por demónios - literalmente - e Jesus cura-a; a mãe de Jesus acha que ele é maluquinho por ir pregar a palavra do senhor e por ai fora)


"És minha e eu sou teu, não existe mais ninguém e não temos de o provar a ninguém."

"O Senhor não vê como o homem vê. O homem olha para a aparência exterior, enquanto que o Senhor olha para o coração." - Profeta Samuel

"Uma mãe não tem que ser sábia, tem apenas que amar como uma mãe."

Sem comentários: