segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jill Mansell - A felicidade mora ao lado

O livro é fantástico, bem escrito, com uma boa história onde as personagens são todas muito boas e depois o final é uma merd*; dá a ideia de que o livro não acabou e que há uma continuação qualquer, só que infelizmente não há, eu acabei de ler o livro e fui ligar o computador para ver se existia uma continuação porque me parecia surreal que um livro tão bom tivesse um final tão mau mas não existe...
Fiquei muito desiludida, é que ler 500 páginas fantásticas (li a edição de bolso) para depois ter um fim daqueles não me parece nada justo...



"O problema de nos dizerem algo desagradável era que, quer fosse verdade ou não, não conseguiríamos tirá-lo da cabeça."

"Os estômagos são como as crianças. Não tem sentido de oportunidade. Não gostam de ser ignorados."

"Por detrás de cada sem-abrigo havia uma história."

"És a última pessoa com quem qualquer mulher sã arriscaria envolver-se. Porque o que fazes é dormir com elas, deixá-las e partir-lhes o coração."

Sem comentários: