sábado, 27 de setembro de 2014

Daniel Silva- As regras de Moscovo

Resumo:
Gabriel Allon é um agente secreto israelita que está em lua de mel quando é convocado para um caso, e o que era suposto ser apenas uma conversa com um informante acaba por se tornar num dos maiores casos de sempre.
Gabriel não se conforma que o informante tenha sido assassinado sem que ele percebesse e parte para a Rússia a fim de descobrir o que este lhe queria contar e o que descobre é absolutamente assustador e capaz de tornar o 11 de Setembro numa brincadeira de crianças.
Allon terá de resolver o caso e salvar não só a sua vida mas também a vida daqueles que se cruzam no seu caminho dispostos a ajuda-lo.

Opinião:
Daniel Silva é um especialista em thriller's de qualidade, até hoje viciei-me em todos os livros que li dele.

Este é um daqueles livros que queremos sempre saber o que vem a seguir, que nunca adivinhamos o que se vai passar e que se torna viciante, aliás é impossível não ler as últimas cem páginas seguidas, não importa se são 5 da manhã é impossível deixar a leitura destas páginas para depois.
Achei o livro absolutamente fantástico e recomendo muito para quem gosto do estilo, faz-nos mesmo querer saber como vão conseguir resolver os problemas.
Mais do que recomendado.

Os livros tendo como protagonista Gabriel Allon são vários, fica aqui a lista dos mesmos (pela ordem em que idealmente devem ser lidos)..
O Artista da Morte (2000)
O Assassino Inglês (2002)
O Confessor (2003)
Morte em Viena (2004)
Príncipe de Fogo (2005)
A Mensageira (2006)
O Criado Secreto (2007)
As Regras de Moscovo (2008)
O Desertor (2009)
O Caso Rembrandt (2010)
Retrato de uma espia (2011)
O anjo caído (2012)
The english girl (2013)

Sem comentários: