segunda-feira, 14 de julho de 2014

Juliet Marillier - A filha da floresta - Sevenwaters I

A filha da floresta é o primeiro livro de uma trilogia onde reina a mística das fadas, duendes e feitiços.
Um livro onde a força do amor triunfa sobre todos os males.
Fica a vontade de ler logo o resto da trilogia. Muito recomendado para quem gosta do estilo.

Outros livros desta trilogia:
O filho das sombras - Vol II
A filha da Profecia - Vol III


"Quando a perdeu, alguma da luz que existia dentro dele apagou-se."

"Se não consegues fazer as perguntas certas, não deves esperar respostas sensatas."

"Não interessa se estás aqui, ou ali, porque, para mim, estás sempre presente, a cada momento. Vejo-te na luz da água, no abanar das árvores jovens ao vento da Primavera. Vejo-te nas sombras dos grandes carvalhos, ouço a tua voz no chamamento da coruja à noite. Tu és o sangue nas minhas veias e no bater no meu coração. Tu és o meu primeiro pensamento, ao acordar e o meu último suspiro antes de adormecer."

"Por vezes é melhor as verdades ficarem por dizer. Mesmo àquele que amamos."

Sem comentários: